NBA migra para a Cloud

Foto de Tom Briskey no Unsplash

A SAP SE (NYSE: SAP) anuncia que a National Basketball Association (NBA) irá tirar partido da oferta RISE with SAP, para facilitar a evolução do seu negócio mundial diretamente relacionado com o desporto e entretenimento, num modelo de consumo e gestão de software na Cloud. Como parte do acordo, a NBA irá migrar o seu ambiente de software SAP baseado na Cloud, que inclui o SAP S/4HANA Cloud, para Microsoft Azure.

Com este novo ambiente, a NBA planeia continuar a modernizar e a consolidar os processos críticos do seu negócio, para operar com mais eficiência, para potenciar as mais variadas iniciativas de interação com os seus adeptos e consumidores e, ainda, para apoiar a estratégia de crescimento da competição internacional.

“A NBA e a SAP têm uma forte relação histórica que pretendemos reforçar com mais esta recente iniciativa baseada na Cloud”, afirma Krishna Bhagavathula, Chief Technology Officer e Vice Presidente da NBA. “O «RISE with SAP» é uma relevante oferta que apoiará a visão e a estratégia de Cloud da NBA”.

“A NBA tem possibilitado consistentemente experiências únicas aos seus fãs, impulsionadas pela sua inovação líder no sector do desporto e entretenimento”, afirma Lloyd Adams, Vice Presidente da SAP América do Norte e Diretor Geral da Região Este nos EUA. “Estamos ansiosos por ajudar a NBA a continuar a sua impressionante estratégia de transformação na Cloud por intermédio do «RISE with SAP»”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 5 =