Nova SBE Promove Curso de Vinhos Inovador na Formação Executiva

Foto de website da Nova SBE

A Sogrape Wine Academy e a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) anunciam o lançamento da 4ª edição do curso W.I.N.E. – Wine is a Networking Enabler. Decorrendo de 23 de maio a 16 de julho de 2024, esta colaboração inovadora promete continuar a fortalecer competências de networking, gestão e social intelligence no universo do vinho.

Desenvolvido como um programa pioneiro na área da formação executiva, o curso W.I.N.E. oferece aos executivos a oportunidade de expandir conhecimentos sobre vinho, ao mesmo tempo que aperfeiçoam as aptidões de gestão. Esta iniciativa conjunta entre a Sogrape Wine Academy e a Nova SBE combina uma componente teórico-prática distinta.

O curso proporciona uma formação imersiva que inclui visitas a empresas de vinho e regiões vitivinícolas, onde os participantes poderão conhecer os principais tipos e estilos de vinhos, variedades de uva e regiões produtoras. A teoria é complementada com a prática de degustação sistemática, essencial para adquirir competências na escolha, manuseio e harmonização de vinhos e comidas.

“Na Sogrape Wine Academy, trabalhamos continuamente para oferecer excelência e parcerias de qualidade. Desde o seu lançamento em 2022, a nossa ambição tem sido ser um centro de excelência em conhecimento vínico. O W.I.N.E., desenvolvido com a Nova SBE, é um passo relevante na concretização dessa ambição. Estamos entusiasmados por lançar a quarta edição deste curso pioneiro, valorizado pelos participantes das edições anteriores”, destaca Filipe Gonçalves, Chief Marketing Officer da Sogrape.

O curso destaca também a importância da Social Intelligence, promovendo um blend de conhecimento sobre vinho e ferramentas fornecidas pelos docentes da Nova SBE. Cada edição oferece uma experiência internacional, com a degustação de cerca de 50 vinhos de 30 Denominações de Origem (DOs) e representando 12 países diferentes, proporcionando uma compreensão global do universo do vinho. O corpo docente de excelência inclui 5 especialistas da Sogrape e 3 professores da Nova SBE, e decorrerá em formato presencial, com 8 sessões na Nova SBE em Carcavelos, Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

6 + sixteen =