OutSystems alia-se à UiPath para desenvolver automação nas empresas

Rui Pereira, Vice-Presidente de Canal Global da OutSystems

OutSystems e UiPath anunciam parceria para otimizar a produtividade nas empresas. A parceria reúne líderes em automação de processos robóticos e low-code de alta performance, para automatizar aplicações complexas e multiplataforma, com facilidade e segurança.

A OutSystems, líder global em desenvolvimento low-code de alta performance, e a UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, anunciaram uma parceria que combina o poder da UiPath Business Automation Platform com o low-code de alta performance da OutSystems.

Em conjunto, as empresas irão permitir que os clientes automatizem de forma segura e inteligente os principais processos e aplicações de negócios, poupando tempo, melhorando a eficiência e oferecendo experiências de aplicações transformacionais.

A parceria integra soluções e serviços com um novo conector que permite que os robôs de software UiPath sejam geridos a partir das aplicações OutSystems. A melhor abordagem da categoria ajuda a evitar o lock-in do fornecedor e maximiza o ROI. 

“As pressões da transformação digital estão a criar um mandato para que todas as organizações criem locais de trabalho mais inteligentes e eficientes e experiências sem esforço para os clientes”, afirma Rui Pereira, Vice-Presidente de Canal Global da OutSystems. “A nossa abordagem de desenvolvimento  low-code, de alta performance, combinada com o poder da automação da UiPath, fornece aos nossos clientes em conjunto um roteiro comprovado para ganhos de eficiência de ordem superior.”

“Mais da metade das grandes empresas hoje em dia conta com quatro ou mais iniciativas de automação em simultâneo – e é expectável que esse número aumente nos próximos anos”, diz Dhruv Asher, vice-presidente sénior de alianças e desenvolvimento de negócios da UiPath. “A nossa parceria com a OutSystems será essencial para responder a essa crescente procura do mercado e permitir que os nossos clientes em conjunto implementem a automação complexa em escala.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + 2 =