OutSystems renova plataforma para desenvolvimento de Apps

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A OutSystems anunciou as novas ferramentas e funcionalidades da sua plataforma, que prometem fortalecer as empresas de todos os tamanhos, ao permitir-lhes criar aplicações de forma rápida, correta e orientadas para o futuro.

As novidades foram anunciadas no global NextStep 2020, evento que este ano foi virtual, reunindo mais de 15.000 profissionais de TI e programadores dos quatro cantos do mundo, para participarem em diferentes sessões técnicas e business assim como para assistirem a inspiradoras histórias de sucesso de empresas que construíram soluções inovadoras com a OutSystems.

O NextStep 2020 decorre até ao final do dia de hoje, e conta também com mais de 300 empresas parceiras como a Deloitte, AWS, KPMG, Everis, Vonage e Workato.

Durante a keynote de abertura, o fundador e CEO da OutSystems, Paulo Rosado, partilhou que a visão da empresa passa por mudar a forma como o software é construído, fornecendo as ferramentas para que cada organização possa inovar através da tecnologia.

“As tecnologias tradicionais estão a ficar mais complexas e são um desafio para implementar, e o desenvolvimento tradicional permanece excessivamente manual, desconectado e pouco flexível”, disse Paulo Rosado. “Ao longo dos últimos 20 anos temos vindo a aprender que existe uma abordagem melhor e construímos uma plataforma que resolve exatamente esses desafios.”

Através da plataforma OutSystems o processo de desenvolvimento de aplicações empresariais é facilitado, oferecendo níveis de flexibilidade para adaptar as aplicações às necessidades das empresas.

A plataforma da OutSystems permite construir aplicações de forma rápida usando que automatizam as fases críticas da gestão do ciclo de vida das aplicações, integrando serviços de cloud e facilitando a evolução e escalabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 1 =