Patrícia Mamona no Building The Future

oradores de conferência Building The Future
Foto de Building The Future

Patrícia Mamona, atleta olímpica, campeã europeia e recordista nacional de triplo salto, é um dos mais recentes nomes confirmados a marcar presença no Building The Future, o principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023.

A atleta portuguesa irá “saltar” para o palco principal, no primeiro dia do evento da Microsoft Portugal, para falar sobre o impacto da tecnologia e da inovação na superação e evolução da performance desportiva dos atletas de alta competição.

“Vivemos atualmente na interseção de desafio e oportunidade, e esta edição do Building the Future vai revelar, precisamente, como pessoas e organizações se podem reinventar através da tecnologia, inovando nos seus negócios e indústrias”, sublinha Patrícia Mestre, Chief Marketing Officer da Microsoft Portugal.

“A perseverança digital e a aposta na tecnologia, são críticas para esse caminho e o Building the Future será o espaço ideal para, neste início de ano, mapear as principais tendências. Desafiamos todas as pessoas e organizações a juntarem-se a nós para debater caminhos e escolher as ferramentas que farão a diferença no nosso futuro mais próximo”, acrescenta. 

No evento são esperados mais de 100 oradores distribuídos em 50 sessões e mais de 30 horas de conteúdo. Entre sessões inspiracionais, sessões técnicas, workshops temáticos e debates, a conferência coloca em destaque as Indústrias de Financial Services, Utilities, Retail & Services, Health, Low Code, Cibersecurity, Data e Customer Experience.

Além de Patrícia Mamona, no primeiro dia do evento, 25 de janeiro, destacam-se ainda Andres Ortolá, Diretor-Geral da Microsoft em Portugal desde janeiro de 2022; Björn Van Roye, Head of Global Economic Modelling da Bloomberg LP; Omar Abbosh, Presidente de soluções para Indústrias da Microsoft; e Cindy Rose, Presidente da Microsoft para os mercados da Europa Ocidental.

Para as sessões de dia 26, os oradores são Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa; Marcia Narine Weldon, CEO da Illuminating Wisdom e formada em programação neurolinguística (PNL); Ricardo Conde, Presidente da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space; e António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança entre outras personalidades do mundo da industria e negócios digitais.

Pela primeira vez o Building The Future será aberto a todos os interessados, bastando apenas fazer o registo em www.buildingthefuture.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × four =