PeekMed eleita “Melhor Startup” em evento europeu

TeekMed ganha prémio em Espanha

A startup PeekMed foi eleita “Melhor Startup” durante a edição 2019 do evento Startup Olé, em Salamanca (Espanha). Com mais de 60 empresas a concurso, naquele que é o maior evento de empresas tecnológicas na Europa, a empresa que integra a comunidade da Startup Braga trouxe para Braga um prémio que reconhece o trabalho desenvolvido pela empresa fundada por João Pedro Ribeiro, Sara Silva e Jaime Campos.

O prémio conquistado serviu para validar e reconhecer o trabalho que a PeekMed tem vindo a desenvolver, dando também a possibilidade de apresentar a PeekMed a um conjunto de investidores.

“Para a PeekMed este prémio foi mais um reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a fazer. Temos como missão ajudar todos os médicos ortopedistas a perceber qual o problema do seu paciente e a validar uma possível solução. A equipa do Startup Olé e o júri da competição perceberam isso e acreditaram no que estamos a fazer. Estamos muito orgulhosos e ainda com mais vontade de continuar a nossa jornada.”, garante João Pedro Ribeiro, CEO e Co-Founder.

A PeekMed obtém, assim, mais uma avaliação positiva em todas as fases do negócio, apresentando solução para um problema previamente identificado, tração que valida o modelo de negócios, todas as certificações necessárias e a equipa certa para a executar o plano.

Já a pensar no futuro, a startup pretende avançar com a implementação do seu sistema digital 3D, que oferece aos cirurgiões ortopédicos a capacidade de garantir melhores resultados para os pacientes, planeando com mais rapidez, facilidade e segurança no mercado norte-americano. Com o projeto já validado pela FDA (Food and Drug Administration), João Pedro Ribeiro garante que a expansão é natural e “está alinhada com a nossa visão de chegar a todos os médicos ortopedistas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 − seven =