Plataforma exchange: Ativar o Empreendedorismo Feminino

Foi lançada no final de setembro uma nova plataforma online com vários vídeos de mulheres empreendedoras que partilham a sua história de vida e de ação, e que pretende ser um importante recurso para que outras mulheres se sintam inspiradas a empreender, e a conquistar iniciativa e autonomia.

Esta plataforma é resultado do desenvolvimento do projeto ‘exchange’, que tem como missão promover o empreendedorismo feminino em Portugal e apoiar organizações locais que trabalham na área da empregabilidade.

A plataforma online do projeto (www.plataformaexchange.pt), que conta com vários vídeos de mulheres empreendedoras que partilham a sua história de vida e de ação, pretende ser um importante recurso para que outras mulheres se sintam inspiradas a empreender, e a conquistar iniciativa e autonomia.

O ‘exchange’ é promovido pela Plataforma para a Educação do Empreendedorismo em Portugal (PEEP) e pelos Bagabaga Studios, e o apoio financeiro a este projeto foi assegurado pela Noruega, Islândia e Liechtenstein no âmbito do Programa Cidadania Ativa, gerido, em Portugal, pela Fundação Calouste Gulbenkian.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − 3 =