Q-Day: Tecnologia para apoiar Desenvolvimento Sustentável

Cartaz do evento da Quidgest

O Q-Day, evento anual da multinacional de software portuguesa Quidgest, regressa à Culturgest no dia 14 de setembro e terá como tema central os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e como a tecnologia pode apoiar a superação dos desafios que impedem a Humanidade de atingir as metas delineadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) até 2030.

O evento organizado pela Quidgest tem como objetivo partilhar conhecimento sobre como o software tem o potencial de tornar as organizações mais sustentáveis, bem como inspirar os líderes de empresas e organizações públicas a guiarem-se e a cumprirem os objetivos traçados pela ONU.

Pessoas, Prosperidade, Paz e Planeta serão os quatro grandes temas que vão delinear a 12.ª edição do Q-Day. Para cada um deles haverá um painel com especialistas das mais diversas áreas – desde tecnologia e gestão a sustentabilidade e direito.

Francisco Ferreira (Presidente da Associação ZERO), Mário Parra da Silva (Presidente da Global Compact Network Portugal) e Paula Panarra (Diretora-Geral da Microsoft Portugal) são alguns dos oradores já confirmados para a 12.ª edição do evento anual da Quidgest.

As inscrições são gratuitas, mas estão sujeitas a confirmação devido à lotação do espaço. O evento seguirá todas as regras e recomendações da Direção Geral da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × four =