Quer abrir um negócio e mudar de vida? Saiba como pode dar ‘o passo’

De facto, trocar o sonho de ter um negócio próprio pela estabilidade do emprego que sempre teve é uma decisão que muitos tomam. E o medo é o fator mais referido pelas pessoas que têm a vontade de abrir um negócio, mas que acabam por bloquear involuntariamente a suas maiores competências e sonhos.

E como abrir um negócio próprio é mais fácil se tiver do seu lado o máximo de informação sobre o modelo ou conceito no qual pretende investir, é importante que defina não só um plano de negócios, mas também que tome nota de tudo o que acha que ainda não sabe.

Nesse aspeto, a Franchising Summit é uma boa oportunidade para ‘empreendedores iniciantes’. Não só porque apresentam ao mercado vários conceitos, de diversos setores, mas também porque reúnem num único espaço praticamente todas as empresas de um setor como o franchising, como modelos de negócio já comprovados por pessoas que um dia também já estiveram na situação de decidir dar ‘o passo’. O de se aventurarem num negócio, sozinhos e sem rede!

Se é um dos que também está nessa situação, a Franchise Summit é o local que tem que visitar. Com a próxima edição quase à porta, nos dias 27 e 28 de setembro, no Palácio da Bolsa do Porto, a organização refere que é a melhor oportunidade de esclarecer todas as dúvidas que possa ter em relação a um negócio em franchising.

Na edição deste ano a escolha será vasta, com mais de 35 marcas já confirmadas, tais como o Millenium BCP, Minipreço e a Century 21.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTransformar ideias em negócios reais
Próximo artigoFuckUp Nights — Ultrapassar o Fracasso
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen + 11 =