Rô Amonet: “Ensinar a empreender, para ajudar mulheres a sair da pobreza”

Na foto: Rô Amonet, fundadora do projeto Sebastianas

Sebastianas – Empreendedorismo Raiz, é um projeto social, idealizado por Rô Amonet, head trainer, coach e mentora de negócios, voltado para as mulheres com baixos recursos financeiros.

A iniciativa, nascida no Brasil, visa contribuir, de forma social, para a mudança da realidade de centenas de mulheres com baixos rendimentos, através do fomento do empreendedorismo. “É um misto de mentoria de negócios, com desenvolvimento de mindset empreendedor e educação financeira, para contribuir com a mudança da realidade de algumas centenas de mulheres”, explica Rô Amonet.

“Somos um grupo de voluntários engajados em fazer a diferença e ser parte da solução e expansão deste ecossistema”, explica. “Acreditamos que, através do empreendedorismo, desenvolvimento de mentalidade de negócios e educação financeira, as pessoas podem usar seus talentos de forma estruturada, planejada e consciente, para saírem da escassez financeira e gerarem rendas para os seus”, acrescenta Rô Amonet.

Rô Amonet tem dedicado parte da sua vida ao apoio do empreendedorismo feminino, particularmente entre mulheres de grupos sociais marginalizados, que muitas vezes, além da pobreza, acumulam o estigma étnico.

Com este projeto que agora pretende alavancar, Rô Amonet visa conseguir apoio de investidores e investimentos públicos de incentivo social e ao mesmo tempo cativar voluntários para ajudar o projeto a crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + 14 =