Roda de negócios para criar oportunidades de franchising

Roda de Negócios apresenta marcas de franchising
Foto de Katemangostar no Freepik

A primeira Roda de Negócios de 2023 realiza-se a 16 de fevereiro na cidade de Lagos, no Algarve, para apresentar as marcas de franchising ao mercado de empreendedorismo local. Organizada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), a Roda de Negócios surge como um evento regional e tem como objetivo explicar à audiência o modelo de franchising.

O evento, a realizar no auditório da Câmara Municipal de Lagos, conta com mesas redondas com representantes das marcas participantes, que irão abordar os vários pontos que levam a ser parte do modelo de negócio em franchising.

Serão também apresentados os modelos de negócios das marcas presentes através de um pitch de 5 minutos e os seus representantes ficam disponíveis para reuniões Business to Business (B2B).

Nas reuniões, a realizar nas instalações da Fábrica do Empreendedor da Marina de Lagos, os empresários e empreendedores têm a oportunidade de reunir individualmente com as marcas presentes. As reuniões poderão ser previamente agendadas através de uma plataforma desenvolvida para o efeito, com horários disponíveis de acordo com cada marca. O objetivo é criar oportunidades de negócios, troca de informações e conhecimento de mercados potenciais.

“Para os empresários que pretendem fazer crescer as suas empresas e os empreendedores que procuram abrir a sua empresa a Roda de Negócios permite identificar e reunir com empresas franqueadoras e potenciais parceiros de negócio com contacto direto com as grandes marcas e redes de franquias”, resume a CEO da APF, Cristina Matos.

Roda de Negócios apresenta marcas de franchising
Foto de Kenny Eliason no Unsplash

O evento garante ainda a possibilidade de uma realização rápida de negócio, troca de informações e contacto com maior número de empresas num mesmo evento. A Roda de Negócios disponibiliza ainda a realização de parcerias e intercâmbios com empresas nacionais e internacionais, conhecimento de mercados potenciais, o acesso a novas tecnologias e novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.

A participação no evento, que conta com a apresentação da Câmara Municipal de Lagos, a Agência de Empreendedorismo Social e a APF é gratuita. A inscrição poderá ser efetuada online ou através do email da Associação Portuguesa de Franchising.

Agenda:

  • Data: 16 de fevereiro de 2023
  • Horário: 09h30 – 17h30
  • Local: Auditório da Câmara Municipal de Lagos e Fábrica do Empreendedor da Marina de Lagos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − nine =