João Silva Santos é novo CEO da Merytu

João Silva Santos, CEO da Merytu
João Silva Santos, CEO da Merytu

João Silva Santos, Co-Founder da Merytu passa a assumir também a função de CEO da empresa. O novo desafio na gestão executiva de um grupo de trabalho que foi idealizado por si, em conjunto com os restantes fundadores da empresa, para modernizar e revolucionar o setor dos recursos humanos na área do turismo.

Anteriormente João Silva Santos era o responsável operacional da Merytu, como Chief Operational Officer. Nessa função João ajudou a startup a crescer ao longo de dois anos, posicionando-a de forma única e inovadora, através de um modelo de trabalho totalmente diferenciador no setor da hotelaria e restauração.

À margem dos desafios da Merytu, João Santos Silva é também responsável pela Blueshift Talent, uma consultora que ajuda a identificar talento e construir equipas na área do turismo. Anteriormente passou por cadeiras hoteleiras de referência como o Wyndham Hotel Group e o Marriott Hotels, onde esteve como responsável pela área de recursos humanos no setor da hospitalidade, a área com que mais se identifica.

Licenciado em Psicologia pela Universidade Lusíada de Lisboa e mestre em Psicologia Social e das Organizações, pelo ISCTE, João Silva Santos conta também com diversas formações e certificações na área da mentoria e talento.

A nível pessoal, quando consegue ter algum tempo livre para si, gosta de se dedicar à família e aos seus dois filhos e aproveita para fazer bodyboard ou tocar bateria, hobbies que o ajudam a “desligar” do stress do dia-a-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × five =