Salesforce e Google aprofundam parceria para desbloquear o poder da Inteligência Artificial

Imagem de Macrovector em Freepik

A Google e a Salesforce expandem sua parceria estratégica para reforçar a integração das tecnologias de IA e de dados, ajudando as empresas a fornecerem experiências mais conectadas em marketing, vendas, serviços e comércio. A união de forças das duas empresas melhora a compartilhamento de dados em tempo real, com recursos aprimorados de IA, permitindo que as empresas utilizem seus modelos personalizados de IA e seus dados para fornecerem experiências personalizadas aos clientes.

Transformar dados de negócios em insights acionáveis e experiências personalizadas é possível através da integração do Salesforce Data Cloud e do BigQuery, que fornece às empresas acesso contínuo aos dados em todas as plataformas. Isso elimina a necessidade de copiar ou mover dados, reduzindo custos e complexidade.

Além disso, o recurso Bring your own model (BYOM) permite que as empresas implementem seus próprios modelos personalizados de IA, integrando o Salesforce Data Cloud com o Vertex AI do Google. O BYOM possibilita que as empresas utilizem modelos de Inteligência Artificial personalizados para prever o comportamento de compra ou a probabilidade de rotatividade. O acesso a dados de cópia zero para treinamento de modelos de IA maximiza o investimento em IA, simplificando o processo de desenvolvimento do modelo e melhorando a precisão e a eficiência das previsões e insights de IA.

Essa parceria estratégica visa acelerar as transformações orientadas por dados das empresas, aproveitando uma das maiores clouds de dados do mundo da Salesforce e os recursos analíticos e de IA do Google Cloud. A colaboração proporciona às empresas mais valor e insights a partir dos dados dos clientes, impulsionando o marketing, experiências baseadas em IA e aumentando a produtividade.

A parceria entre as duas empresas foi lançada em 2017, para apoiar negócios de todos os setores a melhorar a personalização das interações e obter insights acionáveis a partir de dados de marketing, vendas, serviços e comércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 + 14 =