Sock Affairs Fatura 6 Milhões de Euros Vendendo Meias Divertidas

Na foto: Gonçalo Henriques, cofundador da Sock Affairs

A Sock Affairs, uma marca de meias 100% portuguesa que transforma arte, música e automobilismo em peças de vestuário únicas, celebra um marco significativo ao atingir uma faturação de 6 milhões de euros. Fundada há cinco anos, a empresa já enviou mais de 2 milhões de pares de meias para mais de 90 países em todo o mundo, com os Estados Unidos, Alemanha, França e o Reino Unido liderando as vendas.

A Sock Affairs surgiu em 2018, quando dois amigos decidiram abandonar os seus empregos corporativos para criar algo verdadeiramente único no mercado de moda. A sua visão era transformar um item de vestuário tão comum como as meias em peças de expressão, ousadas e sofisticadas para adultos. Inspirando-se nas suas paixões por arte, música e carros clássicos, eles começaram a produzir meias divertidas que se destacaram pela sua variedade de designs coloridos e arrojados.

Gonçalo Henriques, cofundador da Sock Affairs, afirma: “As meias evoluíram ao longo do tempo, passando de peças monótonas para expressões de estilo e individualidade. Investimos muito em designs vibrantes que agradam a todos os gostos e sexos, e estamos incrivelmente agradecidos pela confiança dos nossos clientes ao longo destes anos.”

A Sock Affairs é pioneira em oferecer meias oficialmente licenciadas de bandas musicais icónicas como Pink Floyd, The Police e AC/DC. Para os amantes da arte, eles disponibilizam meias com estampas da Mona Lisa e obras-primas de Van Gogh. Além disso, para os entusiastas de automóveis, a marca apresenta uma crescente coleção de meias que retratam lendas do automobilismo e aviões antigos.

Todas as meias da Sock Affairs são produzidas no norte de Portugal, garantindo um fabrico ético e responsável. A empresa também se compromete com a sustentabilidade, e designs conscientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three + 16 =