South Summit Madrid 2024 Reúne Mais de 15 Oradores Portugueses

Foto de South Summit

A South Summit Madrid 2024, conferência coorganizada pela IE University, reforça a presença de Portugal no seu programa, contando com 18 oradores portugueses, incluindo empreendedores, investidores e diretores de inovação de grandes empresas. A 13ª edição do evento, que se realiza de 5 a 7 de junho na capital espanhola, focar-se-á em 11 verticais de conteúdo: Agritech & Food, Climate Tech, Digital Culture, Fintech, Growth, Health & Science, Innovation & Ecosystem, Smart Infrastructures, Space Tech, Sports Tech e Trust Tech.

Entre os nomes portugueses confirmados estão Stephan Morais, presidente executivo da Indico Capital, Rodolfo Condessa, Principal da Armilar Ventures, Tomás Moreno, Head of Innovation Ecosystem na EDP, António Días Martins, diretor executivo da Startup Portugal, e Nuno Brito Jorge, fundador e CEO da Goparity.

Os oradores portugueses irão partilhar as suas experiências e conhecimentos em áreas como finanças éticas, tecnologia, inovação e sustentabilidade. Alguns dos participantes incluem Marta Palmeiro, cofundadora da Student Finance, Ricardo Figueiredo, CEO da Luggit, e Eduardo Rodrigues, CEO da UpHill Health.

Além dos oradores nacionais, a South Summit Madrid 2024 contará com a participação de fundadores de 24 unicórnios internacionais, como Uri Levine, cofundador da Waze e Moovit, Jeff Hoffman, cofundador do Booking, e Marc Randolph, cofundador e primeiro CEO da Netflix.

A edição deste ano também apresenta o Street Fest, um evento gratuito e aberto ao público que ocorrerá de 1 a 5 de junho na Praça de Espanha, onde serão exibidas inovações em IA, Realidade Aumentada e Virtual, Biotecnologia, robótica e jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 5 =