Startup Lisboa promove “Imersão em Lisboa” para prosperar no Web Summit

Foto de Startup Lisboa

Startup Lisboa lança o Lisbon Immersion, um programa de imersão para Empreendedores e Executivos que pretendam tirar o melhor partido da sua deslocação ao Web Summit para descobrir o ecossistema português.

O evento, que decorre em 26 e 27 de outubro, vai dar a conhecer as oportunidades de negócio no ecossistema de inovação em Portugal. Palestras, workshops, mesas redondas e outras atividades, poderão ser assistidas presencialmente ou online e serão uma oportunidade para conhecer algumas dicas para tirar o melhor proveito da conferência de Lisboa.

Em colaboração com parceiros estratégicos e especialistas, este programa de imersão foca-se também no enquadramento do ecossistema empresarial português no seu cenário de investimento e no enquadramento jurídico que o acompanha através de dois dias de partilha de conhecimento naquela que é considerada uma das Startup Nations mais relevantes da atualidade paradigma.

O Lisbon Immersion acontece presencialmente no dia 26 de outubro na sede da Startup Lisboa e no dia 27 de outubro no Hub Criativo do Beato. O programa também está acessível remotamente através de inscrição prévia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven + ten =