Startup tecnológica de Leiria recruta mais de 20 profissionais

Hugo Venâncio, fundador e CEO da Reatia
Foto de Reatia

A Reatia, plataforma de inteligência artificial agregadora de imóveis sediada em Leiria, planeia duplicar equipa em 2021, depois de fechar uma ronda de investimento de um milhão de euros. O aumento da equipa vem na sequência dos planos de expansão para novos mercados europeus.

Os perfis procurados são de desenvolvimento tecnológico (programadores) e de desenvolvimento de negócio (área comercial) e as vagas estão disponíveis no perfil de LinkedIn da empresa. A Reatia pretende manter o se centro de operações em Leiria, a cidade onde a startup nasceu, ao mesmo tempo que visa um crescimento internacional.

Fundada em 2019, a Reatia recorre à inteligência artificial e à programação neurolinguística para agregar informação sobre os imóveis disponíveis no mercado. Através da sua plataforma, os agentes imobiliários podem ter acesso a métricas e informação fidedigna sobre o mercado imobiliário, atualizadas diariamente.

“Temos um conhecimento único do mercado e sabemos tratar os dados com a inteligência artificial, daí o grande crescimento que tivemos desde o nosso lançamento”, explica Hugo Venâncio, fundador e CEO. A tecnologia desenvolvida pela Reatia permite identificar imóveis duplicados com maior eficácia e rapidez,  aumentando o seu potencial para a escalabilidade do negócio.

Desde janeiro de 2020, a Reatia teve um crescimento de mais de 500% e tem agora mais de 8 mil utilizadores, entre eles estão agentes de grandes marcas de agências imobiliárias, assim como empresas familiares do setor. Em outubro deste ano, a empresa recebeu um investimento de um milhão de euros, numa ronda que teve como principais investidores a Portugal Ventures, a Wisenext e a Olisipo Way.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × one =