Swappie entre as empresas com o crescimento mais rápido da Europa

Foto de Swappie

A Swappie foi eleita a empresa com o crescimento mais rápido da Europa com foco na sustentabilidade pelo ranking anual da Financial Times.

A empresa finlandesa, que gere um marketplace de compra e venda de smartphones recondicionados, foi considerada a líder no crescimento mais rápido da Europa, segundo o ranking FT 1000, uma análise realizada anualmente pela revista Financial Times.

Este ano, a Swappie captou 108 milhões de euros numa ronda de investimento, série C, liderada pela Verdane, o que permitiu elevar o seu total de fundos para mais de 149 milhões de euros. Esse investimento será utilizado para expandir a sua operação no continente europeu e acelerar o crescimento da categoria como um todo.

Luísa Vasconcelos e Sousa, Country Manager da Swappie em Portugal, refere que “esta distinção demonstra que estamos no caminho certo para tornar os smartphones recondicionados acessíveis a todos. Os consumidores estão progressivamente mais conscientes em relação aos seus hábitos de consumo e, por isso, acreditamos que estamos cada vez mais perto de tornar a compra de um smartphone recondicionado tão frequente e natural como a compra de um novo”.

O FT 1000 “Europe’s Fastest Growing Companies” é uma lista que reconhece as 1000 maiores empresas europeias que alcançaram maior crescimento percentual de receitas entre 2017 e 2020. Esta lista incluiu empresas de 32 países europeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × one =