Sword Health acelera crescimento de negócio a nível global

Sword Health recruta 300 profissionais
Virgílio Bento, Fundador e CEO da Sword Health

A Sword Health, startup unicórnio portuguesa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas (MSK), anunciou o seu plano de recrutamento para o ano de 2023. A empresa tem o objetivo de aumentar a equipa com mais de 300 profissionais nos seus escritórios em todo o mundo, dos quais aproximadamente metade integrarão a equipa em Portugal.

Com uma equipa que conta já com mais de 300 profissionais só em Portugal, a Sword Health abriu recentemente um novo escritório em Lisboa, na Praça da Alegria. A empresa que tem o seu maior escritório localizado no Porto, pretende reforçar agora a presença na capital portuguesa.

“A Sword está em grande crescimento e expansão global, em claro contraciclo com o setor das tecnológicas. Continuamos a investir em Portugal e no talento português, só assim acreditamos que será possível cumprir a nossa missão”, explica Virgílio Bento, Fundador e CEO da Sword Health.

A empresa de digital health regista um dos crescimentos mais acentuados a nível mundial, e trabalha com as principais seguradoras, sistemas de saúde e empresas nos Estados Unidos, Europa e Austrália, onde tem já mais de 1400 clientes empresariais como a Dell, Domino’s ou Cisco.

De momento a Sword Health procura profissionais das mais diferentes áreas, desde engenheiros informáticos (back e front end) a engenheiros nas áreas de AI e Algoritmos, mas também para os departamentos financeiro, legal, comunicação, marketing, design, recursos humanos e operações.

Recorde-se que a Sword Health lançou uma solução de ‘movement health’ que procura ajudar as pessoas que sofrem de dor crónica em resultado de patologias músculo-esqueléticas, doenças que afetam mais de 2 mil milhões de pessoas a nível mundial.

A solução apresentada pela startup unicórnio portuguesa entrega de resultados baseados em dispositivo wearable, que permite a avaliação e monitorização individual e o apoio remoto de Personal Trainers e módulos de treino personalizados. Uma alternativa tecnológica que, em muitos casos, permite substituir medicação ou procedimentos cirúrgicos dispendiosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 3 =