Talkdesk e Zoom integram serviços para criar contact centers centrados no consumidor

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk
Foto: Talkdesk

A Talkdesk integrou na sua plataforma o software da Zoom para conferências virtuais. A startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de Enterprise Cloud Contact Center sublinha que a integração “traz unidade organizacional e promove a colaboração entre departamentos, tornando os contact centers mais centrados no consumidor”.

“A integração Talkdesk Zoom é mais uma das muitas inovações que a Talkdesk tem introduzido de forma contínua no mercado, reforçando a sua posição como líder em soluções para contact centers”, sublinha Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. Com esta integração a plataforma permite “Conectar facilmente agentes à empresa e eliminar a divisão convencional entre front-office e back-office, proporcionando uma experiência harmoniosa ao cliente e criando um negócio verdadeiramente centrado no consumidor”, salienta Tiago Paiva.  

Com a integração Talkdesk Zoom, os contact centers podem combinar o Zoom Phone para comunicações de voz e vídeo com a capacidade da Talkdesk numa experiência harmoniosa que lhes permite efetuar e receber chamadas através de um único canal de voz em toda a organização.

“Estamos orgulhosos por ter a Talkdesk a juntar-se ao nosso programa de contact center, para que possamos oferecer às empresas uma experiência via telefone eficiente e fluida para toda a organização”, avança Eric Yuan, CEO da Zoom. As integrações de produto são decisivas para o sucesso futuro das plataformas de contact center. Através de integrações diretas como, por exemplo, com o Zoom e das opções de add-ons para o produto disponíveis através do AppConnect, a Talkdesk está a facilitar o acesso dos consumidores a recursos e mais-valias de excelência, ao contrário das abordagens tradicionais, nas quais as plataformas de comunicações unificadas on-premises e os contact center estão separados.

A Talkdesk é uma das mais bem-sucedidas startups portuguesas disponibilizando serviços para mais de 1800 empresas em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen − 13 =