Talkdesk quer contratar até 100 pessoas

A empresa tem como meta chegar aos 1000 engenheiros em Portugal até ao final de 2020

Foto de Talkdesk

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, anunciou a abertura de um novo escritório em Oeiras, expandindo a sua presença na área da Grande Lisboa. Este é o quinto escritório da Talkdesk em Portugal e vem reforçar a ambição de continuar a apostar na componente de I&D.

A empresa, que foi recentemente distinguida pela Forbes como uma das 100 melhores na cloud a nível mundial, regressa, assim, ao berço. Foi em Oeiras que a história da Talkdesk começou, tendo estado incubada no Taguspark, onde deu os primeiros passos enquanto startup.

As necessidades de contratação atuais da Talkdesk, que se encontra numa fase de acentuado crescimento, ditaram a decisão de abrir mais um escritório na Grande Lisboa. Em Oeiras, a empresa está, para já, à procura de cerca de 100 especialistas nas áreas da cloud, de SaaS (Software as a Service) e de IA (Inteligência Artificial) até ao fim de 2020. As vagas podem ser conhecidas no site da Talkdesk.

“A trajetória de crescimento mundial do negócio da Talkdesk exige o reforço da equipa para fazer face aos desafios inerentes a este processo e permitir que continuemos a construir o futuro do setor”, avança Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA. “É em Portugal que é desenvolvido o nosso software e queremos reforçar o nosso compromisso para com o talento nacional e para com a tecnologia e a inovação. Ao instalarmo-nos em Oeiras, ecossistema tecnológico de referência na periferia de Lisboa, aproximamo-nos do nosso objetivo de chegar aos 1000 engenheiros até ao final deste ano”, acrescenta.

Em 2019, a Talkdesk abriu um laboratório de inovação em Coimbra e anunciou a criação de um outro em Aveiro, ambos focados em desenvolver novas soluções e produtos, e inaugurou ainda um novo escritório no Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + nine =