Talkdesk renova prémio de inovação internacional

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, foi distinguida com o BIG Innovation Award 2020, pela entidade norte-americana Business Intelligence Group. O Talkdesk iQ, tecnologia de inteligência artificial imbuída na plataforma Enterprise Cloud Contact Center da Talkdesk, que introduz ferramentas de automação e de disponibilização de insights e recomendações destinadas a melhorar a eficiência operacional e a produtividade dos agentes, assegurou a atribuição deste prémio pelo segundo ano consecutivo.

“A inovação tornou-se um tema de grande importância para as organizações em praticamente todos os setores e os vencedores dos BIG Innovation Awards deste ano evidenciam essa criatividade, paixão e perseverança a nível global”, sublinhou Maria Jimenez, diretora de operações do Business Intelligence Group. “Estamos muito entusiasmados por reconhecer a Talkdesk com este prémio, uma vez que estão a liderar pelo exemplo e a empreender um verdadeiro progresso na melhoria do quotidiano de várias pessoas.”

Organizações de todo o mundo concorreram aos BIG Innovation Awards com as suas mais recentes inovações, tendo as nomeações sido avaliadas por um júri composto por líderes e executivos de negócios.

“A inovação é parte do ADN da Talkdesk, pelo que nos sentimos prestigiados por ser reconhecidos com um BIG Innovation Award pelo segundo ano consecutivo e orgulhosos de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal tem desenvolvido para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis para os nossos clientes,” declarou Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “Encaramos estas distinções como mais uma fonte de validação da posição de liderança da Talkdesk no setor dos contact centers e como uma expressão positiva da satisfação geral dos clientes, que estão no centro da nossa estratégia de inovação.”

Enquanto líder no espaço de CCaaS (Contact Center as a Service), a Talkdesk está a estabelecer o padrão da inovação na cloud com 200 novas patentes pendentes, submetidas em apenas 100 dias, marco que reflete o espírito inovador da empresa e faz dela pioneira no setor de CCaaS. Os laboratórios TDX, localizados em Coimbra e em Aveiro, têm vindo a catapultar a inovação da Talkdesk, permitindo explorar tecnologias emergentes para criar novas funcionalidades e acelerar o desenvolvimento de iniciativas tecnológicas.

As soluções da Talkdesk são utilizadas por mais de 1800 empresas em mais de 75 países para otimizar as interações com os seus clientes. Ao combinar um desempenho de classe empresarial com um uso intuitivo e oferecendo a confiança de um Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, o primeiro da indústria, a Talkdesk capacita as empresas a fazer da experiência do consumidor a sua vantagem competitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − 16 =