Teleperformance distinguida nos APCC Best Awards 2019

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal
Foto: Site Teleperformance

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer experience management e business services, foi distinguida na categoria “Troféus do setor da Banca”, na gala anual de entrega dos APCC Best Awards. Esta é a iniciativa mais importante do setor e promovida pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, sublinhou que “é para nós um orgulho enorme ver o trabalho das nossas equipas reconhecido por uma entidade tão prestigiada como a APCC. Os dois prémios que recebemos com os nossos clientes Banco Santander Totta e BBVA espelham o empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores e mostram que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing.”

A Teleperformance já investiu 50 milhões de euros em Portugal. É pioneira na transformação do setor de Business Services e foi reconhecida recentemente como a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos pelo Jornal Expresso e Caixa Geral de Depósitos, com base num estudo desenvolvido pela Deloitte e Informa D&B. Atualmente a equipa Teleperformance Portugal conta com mais de 10 mil colaboradores, de 84 nacionalidades e caracteriza-se por ser versátil, multicultural e com uma ampla variedade de experiências e competências. 

Os troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × two =