Tranquilidade recruta mediadores de seguros

Foto: Programa Gestor de Seguros

A companhia de seguros Tranquilidade procura empreendedores com a ambição de criar o seu próprio negócio. A iniciativa insere-se no Programa Gestor de Seguros, que possibilita que qualquer empreendedor interessado se possa tornar num especialista de seguros, iniciando uma atividade própria com total apoio da seguradora.

O programa começa em outubro e tem uma duração de quatro anos, ao longo dos quais o Gestor de Seguros terá acesso a formação contínua sobre diversos temas dentro do setor, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e a um atrativo pacote de incentivos e benefícios.

No final do programa a seguradora anuncia a possibilidade de “abertura de uma loja ou escritório com a imagem da Tranquilidade, consolidando assim a aposta do Gestor de Seguros na atividade e tornando-o uma referência na sua zona de atuação”.

Entre os requisitos definidos para aderir ao programa, destacam-se as habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e em ferramentas digitais, gosto pela atividade comercial, capacidade de planeamento e de negociação, e orientação para os resultados e para o cliente.

Durante os quatro anos de Programa, os mediadores recebem formação contínua a nível comercial, logístico e operacional, focada na atividade seguradora, nas competências comerciais e nas ferramentas digitais necessárias para desenvolver novas oportunidades de negócio, num setor em constante mudança.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a Multipessoal, empresa de Recursos Humanos, parceira da Tranquilidade há mais de uma década, e possibilita o acesso “a um negócio rentável num setor com excelentes perspetivas de evolução, complementado com um pacote remuneratório atrativo”. As candidaturas podem ser realizadas online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × one =