Unbabel adquire alemã EVS Translations

Foto de Yan Krukau em Pexels

A Unbabel adquiriu a alemã EVS Translations para fornecer conteúdos multilingue completos. O acordo expande as capacidades de tradução da Unbabel a nível global para novos setores e fortalecerá a experiência dos clientes na Alemanha e em toda a Europa

Unbabel, plataforma portuguesa de Language Operations (LangOps), sustentada por inteligência artificial (IA), que ajuda empresas a proporcionar uma experiência multilingue em escala, anunciou hoje a aquisição da EVS Translations, um fornecedor alemão de tradução para todos os requisitos linguísticos e líder de mercado em traduções humanas de qualidade.

A aquisição permitirá à Unbabel proporcionar aos clientes um fluxo de trabalho adaptado às necessidades de cada um, reduzindo significativamente o custo e o tempo de tradução. Fornecerá também serviços de conteúdo especializado para novos segmentos de mercado, incluindo financeiro, jurídico e automóvel.

Além disso, a EVS Translations irá expandir significativamente a oferta da Unbabel numa altura de grande procura global de serviços de tradução por parte de multinacionais. Em 2021, a indústria global de tradução atingiu uma valorização de 56,18 mil milhões de dólares, um crescimento superior a 5 mil milhões de dólares em relação aos dois anos anteriores, em que a Europa representou 49% da indústria.

Foto de Edmond Dantès em Pexels

“Estamos empenhados em entregar uma experiência ao cliente o mais completa e multilingue possível e a aquisição de um dos players mais relevantes na Alemanha aumenta as nossas capacidades atuais e a nossa presença global”, diz Vasco Pedro, Cofundador e CEO da Unbabel. “Estamos orgulhosos por trazer a EVS Translations para a família Unbabel. Com este novo parceiro especializado em tradução de conteúdos, a Unbabel terá à sua disposição uma série de dados para treinar mecanismos de Machine Translation para estas novas indústrias e use cases – abrindo novas oportunidades de crescimento e alargando o leque de possibilidades para os nossos clientes”.

Fundada em 1991 e com quase 150 colaboradores na Alemanha, Inglaterra, Bulgária e Estados Unidos, em que cerca de metade são tradutores da própria empresa, a EVS Translations combina capacidades linguísticas com soluções tecnológicas, com o  objetivo de ajudar os clientes a fornecer uma gama diversificada de conteúdos multilingues.  A organização tem sido reconhecida como líder pelos conteúdos financeiros especializados, e os seus serviços abrangem a tradução de documentos, tradução jurídica, gestão de terminologia, processamento de ficheiros multiformato, localização de media, SEO internacional, copywriting, tradução automática e personalização de motores e interpretação.

“Esta parceria com a Unbabel é entusiasmante e vem elevar a EVS Translations ao próximo nível de fornecedores de serviços de tradução.”, diz Edward Vick, CEO da EVS Translations. “Juntarmo-nos à Unbabel possibilitará que a  EVS Translations ofereça aos clientes a melhor combinação possível de soluções tecnológicas e traduções humanas de qualidade, pelas quais a EVS é conhecida. A cooperação entre o conhecimento em inteligência artificial da Unbabel e as nossas traduções  desenvolverão, sem dúvida, um novo padrão na oferta de serviços de localização.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × two =