Unbabel adquire israelita Bablic para valorizar a tradução em estratégias globais

Portuguesa Unbabel adquire a israelita Bablic
Na foto: Gabriele Manasse e Ishai Jaffe, fundadores da Bablic (foto de Bablic in mivzaklive.com)

Unbabel, plataforma portuguesa de Language Operations (LangOps), adquiriu a Bablic, solução israelita baseada na cloud, que suporta a gestão da tradução de websites e aplicações. Com esta aquisição a plataforma portuguesa de serviços de tradução alarga a sua oferta para websites, reduzindo o custo e tempo alocado a cada projeto.

De acordo com a Marktest, em 2022, 5,2 milhões de portugueses realizaram compras online, o que revela a importância dada pelo consumidor nacional à aquisição de bens num mercado global. Numa perspetiva mundial, ao integrar a tecnologia da Bablic na Unbabel, será possível investir na tradução de um website para aumentar as vendas globalmente.

“Uma boa pegada digital é essencial para as marcas alcançarem os consumidores. Isto significa que, independentemente da fase da jornada do cliente, todo o processo é realizado na sua língua materna. A estratégia e a missão da Bablic alinha-se perfeitamente com a nossa, como tal, trazê-los para a nossa família terá um impacto positivo na pegada digital dos nossos clientes”, sublinha Vasco Pedro, Cofundador e CEO da Unbabel.

Para Gabriele Manasse, Fundador e CEO da Bablic, “Ao combinar as ofertas robustas de LangOps da Unbabel e as nossas capacidades, estamos confiantes de que podemos oferecer o melhor serviço de localização de websites, o que impulsionará o crescimento global das empresas”.

Com sede em Israel, a Bablic surgiu com o objetivo de ser a ferramenta de gestão de tradução mais rentável para empresas de todas as dimensões. Para este fim, maximiza o SEO enquanto permite um controlo total do conteúdo localizado, sem necessidade de encriptação, aumenta organicamente o tráfego internacional, atualiza o website em tempo real e guarda as preferências de tradução.

A Unbabel, que em janeiro deste ano anunciou a aquisição da Alemã EVS Translations, continua em crescimento para robustecer a sua oferta de serviço ao cliente, marketing e localização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − two =