Vassili Christidis é o novo Presidente da Comissão Executiva da COSEC

Foto: Vassili Christidis/COSEC

Vassili Christidis assumiu o cargo de Presidente da Comissão Executiva da COSEC em substituição de Thierry Etheve, que resignou a este cargo em virtude de ter assumido novas funções no Grupo Euler Hermes.

Vassili Christidis tem um percurso profissional ligado à Euler Hermes desde 2013, primeiro como CEO da Euler Hermes Hellas na Grécia, e a partir de 2016, como Diretor Comercial Regional no Mediterrâneo, Médio Oriente e África.

Antes de iniciar funções no Grupo Euler Hermes trabalhou primeiro em Londres na MK International e Piraeus Bank (Sucursal de Londres) e depois no BNP Paribas na Grécia e na Turquia, no Departamento de Corporate & Investment Banking.

É licenciado em Economia na Universidade da Macedónia (Salónica, Grécia), tem um Mestrado em Negócios Internacionais na Manchester School of Management, e obteve um MBA na Cass Business School, na City, Universidade de Londres.

A COSEC é a principal seguradora em Portugal no ramo do seguro de créditos e, desde 1969, gere o Sistema de Seguro de Créditos com Garantia do Estado português, apoiando as empresas na sua exportação e internacionalização para países de risco político agravado. A seguradora portuguesa é propriedade do Banco BPI e da Euler Hermes, líder mundial em seguro de créditos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × five =