BUSINESS STORM: Uma “tempestade” de criatividade e inovação

O Business Storm é um evento que permite o contacto e a interação direta entre os participantes e os oradores, juntando-os em palco e em sessões interativas, para estimular a criatividade e a partilha de conhecimento. A iniciativa, inédita em Portugal, oferece aos participantes uma experiência emocional, além do conteúdo empresarial e know-how disponibilizado nos diferentes workshops.

A decorrer nos dias 1 e 2 de junho, o Business Storm terá como principais oradores Suhas Gopinath, o mais novo CEO do Mundo, e também Embaixador do World Economic Fórum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da India e do World Bank Group; Kelvin Lee, Líder da Estratégia Global da Thomson Reuters; Elan Oren, empreendedor com mais de 10 negócios de sucesso, com um valor total superior a mil milhões de Euros, e Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico; Aleks Bozhilov, criador da Crowd Holdind e Account Manager na Google.

Ao longo dos dois dias da conferência, serão abordadas questões relacionadas com o conhecimento do Business do ‘Amanhã’, Partilha de experiências e Ideias de negócio disruptivas. Estão previstas ainda aulas interativas, ministradas por administradores de grandes empresas, CEOs, gestores de equipas, proprietários de grandes negócios e profissionais de diversos backgrounds.

O Business Storm reúne especialistas nas áreas do Business, do IT & Digital e do universo das Soft Skills para gerar know-how e ferramentas indispensáveis para ultrapassar os ‘momentos tempestuosos’ de cada negócio.

O conceito ‘Storm’ pretende equiparar o dia-a-dia de um empreendedor a uma tempestade, e tal como numa tempestade, quem procura desenvolver um negócio enfrenta constantes desafios e imprevistos. Aprender a contornar os fatores incontroláveis que afetam os empreendedores e encontrar soluções inovadoras para ultrapassá-los.

No primeiro dia, o evento pretende juntar 200 empreendedores e businessmen nacionais e internacionais. O segundo dia será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais ao longo do dia.

A primeira edição decorreu em Sofia, na Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias e 50 parceiros estratégicos, representando 23 países. A edição deste ano do Business Storm decorre em Cascais e conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais.

Os passes estão à venda aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × four =