Feira do Empreendedorismo Feminino Intercultural

FEFI - Feira do Empreendedorismo Feminino
Foto: Pixabay

A Comunidade Internacional – Adoro.Ser.Mulher – uma rede internacional de networking que apoia e acelera os negócios de várias mulheres empreendedoras, começou a produzir aquela que será a 1ª Feira Empreendedorismo Feminino Intercultural – FEFI – realizada em Portugal.

Criada por Ana Cláudia Vaz, ex-modelo e atriz que é hoje a Fundadora da rede, que idealizou uma forma diferente de mostrar as verdadeiras cores do empreendedorismo feminino, com as condições corretas ao apoio familiar para algumas empreendedoras.

O projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, que cede a Quinta da Ribafria, 13 hectares de jardim e Arquitetura Manuelina no coração de Sintra, para ser o palco principal de 1 a 3 de Junho 2018. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, como parceiro na comunicação e com a presença da Câmara Municipal de Braga com algumas startups femininas do Norte, e também parceiro de comunicação.

A FEFI é uma feira informal e natural na sua abordagem, que procura evidenciar as Micro, Pequenas e Médias empresas de mulheres e os seus territórios, proporcionando a venda de produtos e melhorando o ambiente familiar.

A Comunidade Adoro.Ser.Mulher, tem vindo a apoiar e dinamizar o empreendedorismo feminino, reconhece que um grande limitador do desenvolvimento deste núcleo,é a preocupação, o sentimento de culpa e falta de apoio que a Mulher vive, sobre algumas decisões que tem de fazer.

Com um Women Summit que acontece ao mesmo tempo, dentro do palácio da Ribafria, alguns participantes podem beneficiar de conferências, networkings, cocktails, etc. Nini Andrade Silva, Dina Aguiar, Alzerina Gomes são alguns nomes que vão estar presentes, entre muitas outras grandes empresárias.

As candidaturas terminam a 23 de Fevereiro e estão disponíveis para mulheres empreendedoras de vários países com atividades nas seguintes áreas: Moda; Beleza; Saúde; Artes e Artesanato; Área Infantil; Jóias e Bijutaria; Gastronomia; Serviços Profissionais; Workshops; Desenvolvimento Pessoal, etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + thirteen =