Montepio SocialTech – Candidaturas a fechar

As inscrições para o Montepio SocialTech terminam no dia 5 de setembro. O programa de empreendedorismo e inovação social da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) disponibiliza incubação, formação e aceleração de projetos inovadores de base tecnológica e com impacto social.

Depois do prazo de candidatura, serão selecionados 12 candidatos que passarão às fases de incubação, formação e aceleração. A seleção terá em conta fatores como o nível de compromisso da equipa, conhecimentos técnicos dos seus elementos e o potencial de geração de receitas, tendo sempre em mente que todos os projetos devem ter impacto social.

Ao longo da fase de desenvolvimento, os membros de cada projeto irão dedicar dois dias inteiros por semana ao aperfeiçoamento dos seus modelos de negócio e à preparação de um pack para investidores. No final, os participantes apresentam o pitch do seu projeto numa sessão especial com investidores.

O Demo Day será o momento também para distinguir os melhores projetos, havendo um prémio de 10.000 euros para o projeto que apresente o melhor pitch, atribuído pela CEMG e um prémio de 2.500 euros para o segundo classificado, atribuído pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInteligência Artificial otimiza produção de tomate
Próximo artigoUniplaces recruta Embaixadores
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten − eight =