Advertio ganha gestão de campanhas publicitárias da Revolut

João Aroso, cofundador e CEO da Advertio
Foto: Advertio

A Advertio, startup portuguesa pensada para apoiar as pequenas empresas a criarem e gerirem as suas campanhas publicitárias, foi selecionada pela Revolut para entrar na lista restrita de serviços disponibilizados pela fintech aos seus mais de 400 mil clientes empresariais em todo o mundo.

Esta parceria permite à startup portuguesa expandir a sua presença internacional, com o selo de confiança de uma das maiores fintechs do mundo, no momento em que fecha a extensão da sua ronda seed no valor de 2 milhões de dólares.

Para João Aroso, cofundador e CEO da Advertio, “este é um grande passo. Por um lado, ter uma parceria com uma empresa tão relevante como a Revolut é um incrível impulsionador das nossas ambições internacionais; por outro, é uma honra pessoal, pois sou admirador de longa data da missão da Revolut como um banco totalmente digital”.

“A equipa da Advertio tem trabalhado arduamente numa plataforma que quer acrescentar real valor a anunciantes das mais diversas dimensões e estabelecer um novo nível de serviço neste setor. Ficamos muito orgulhosos por ver que os nossos investidores e o mercado acreditam na nossa solução e que compreendem o seu impacto”, acrescenta o responsável.

Fundada há cerca de dois anos na incubadora e aceleradora de startups Bright Pixel, a Advertio geriu em 2019 mais de 2 milhões de euros em campanhas, que geraram mais de 10 milhões de euros em receitas aos anunciantes. Atualmente tem em curso mais de sete mil campanhas e opera em dez mercados europeus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 1 =