Ageas Portugal, Fidelidade e Generali são as Empresas Mais Atrativas no Setor dos Seguros

funcionários felizes
Foto de Freepik

A Randstad divulgou a edição de 2024 do estudo Randstad Employer Brand Research, que analisa a perceção da população ativa sobre os principais empregadores em diversos países.

No setor dos seguros, a Ageas Portugal foi considerada a empresa mais atrativa para trabalhar, seguida pela Fidelidade e pela Generali.

A análise revelou que os cinco critérios mais valorizados pelos profissionais do setor são, por ordem de importância: saúde financeira, reputação, estabilidade profissional, progressão de carreira e ambiente de trabalho.

O Randstad Employer Brand Research é o maior estudo independente a analisar a perceção da população ativa sobre os 150 maiores empregadores em 32 países, abrangendo mais de 75% da economia mundial.

Em Portugal, este estudo está na sua 9ª edição e contou este ano com a participação de quase 5.000 profissionais de todas as faixas etárias, níveis de qualificação, incluindo estudantes, empregados e desempregados. Com base nestas respostas, é possível determinar a atratividade de uma empresa enquanto marca empregadora, bem como identificar os setores mais atrativos e os critérios mais relevantes na decisão de emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × two =