Dott procura developers e freelancers para programa de parcerias

Imagem de 200 Degrees por Pixabay

Dott e Bright Pixel organizam um meetup para convidar developers, freelancers e startups a desenvolver aplicações para vendedores, integrando o seu processo de vendas no maior shopping online de Portugal. O evento terá lugar na próxima quinta-feira, dia 27, às 17h45, na Bright Pixel, em Lisboa. A participação é gratuita mas necessita de inscrição através do link.

O evento decorre no âmbito do Dott Parceiros, uma iniciativa que tem como missão criar um ecossistema de parceiros para os seus vendedores, que procuram uma integração direta de todas as etapas do processo de vendas entre as respetivas plataformas e o marketplace do Dott.

Este programa, desenvolvido em parceria com a Bright Pixel, disponibiliza um portfólio de parceiros e soluções para ajudar os vendedores a terem uma melhor experiência no Dott, facilitando a sincronização e a gestão de todas as etapas de vendas (desde catálogo, stock, encomendas, pagamentos, expedição e devoluções).

O parceiro integrador será responsável pelo desenvolvimento de uma solução de automatização capaz de transferir todo o fluxo de informação de qualquer plataforma do vendedor para o Dott, possibilitando uma comunicação eficiente e em tempo real. Estão já disponíveis soluções que colmatam necessidades comuns à generalidade dos vendedores, mas também poderão ser concebidas soluções à medida.

O programa, que tem por base o formato plug & play, procura reduzir a intervenção “manual” do vendedor, apresentando-se como uma oportunidade de aumento das vendas pela diminuição dos custos operacionais e pelo maior controlo sobre a gestão estratégica do negócio.

Entre as soluções desenvolvidas, não há limite para o número de aplicações que é possível integrar com o Dott. Algumas já disponíveis são o Shopify, Prestashop, WooCommerce, Magento, PHC, SAGE e Primavera.

O Dott chegou ao mercado em maio de 2019, através de uma parceria entre os CTT e a Sonae. Atualmente é o maior Marketplace português e conta com mais de 1,5 milhões de produtos distribuídos por 17 categorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 + six =