Editora Criativa: quando o talento salta das Redes Sociais para os Livros

Editora Criativa abre horizontes para novos autores
Imagem de Free-Photos por Pixabay

As redes sociais são, atualmente, um palco para diversos artistas mostrarem os seus talentos. O que mais existe no momento são designers, ilustradores, fotógrafos, escritores e muitos outros criativos com contas que servem única e exclusivamente para mostrarem o seu trabalho.

Apesar do talento que esses criativos têm, poucos são os que vão além das contas em redes sociais pelo simples facto de não saberem quais as outras alternativas disponíveis.

Por exemplo, um fotógrafo pode lançar um livro, mas que editora é que pode, realmente, acreditar no seu trabalho? Dada a nova era seria necessária uma editora sem limitações, que mantivesse o foco na vertente criativa, e que, efetivamente, conseguisse pensar fora da caixa. Como conseguir isso e não entrar no caminho previamente criado para projetos anteriores?

A resposta está na nova editora No Frame, dedicada à publicação criativa.

No Frame: a nova editora que abraça projetos criativos em Portugal

A editora criativa No Frame ocupa-se da publicação de trabalhos nas áreas de fotografia, ilustração, design, publicidade e arquitetura. Com foco nas áreas criativas, os publicitários Raul Reis e Tiago Gonçalves abriram novas portas para artistas e criativos de todo o país. Os primeiros livros foram lançados em fevereiro deste ano, nas áreas de fotografia e ilustração.

A realidade é que não se trata apenas da publicação de livros, trata-se de abrir horizontes e, de certo modo, trazer a Portugal o que já é feito em muitos outros países. Trata-se de dar um novo caminho a criativos que, atualmente, só têm o seu trabalho publicado em redes sociais – não importando as métricas sociais de vaidade.

Os responsáveis pela editora não se preocupam se os seus métodos são menos convencionais, eles pretendem sentir o mundo criativo e publicar obras que mostrem diferentes perspetivas do mundo real. “A perfeição não existe nesta editora, da mesma forma que não existe no mundo artístico”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two − 1 =