Emmanuel Raptopoulos é o responsável da SAP para o Sul da Europa

Emmanuel Raptopoulos, Presidente da SAP EMEA South
Emmanuel Raptopoulos, Presidente da SAP EMEA South

A SAP anunciou a nomeação de Emmanuel Raptopoulos como o novo Presidente da SAP EMEA South, divisão da empresa para as operações no Sul da Europa, Médio Oriente e África. Nesta qualidade, Raptopoulos reportará a Scott Russell, membro do Conselho Executivo da SAP e responsável pela organização designada Customer Success.

Raptopoulos sucede a Claudio Muruzabal, agora promovido a Presidente da SAP Cloud Success Services. Esta organização, recém-criada e de dimensão mundial, está na primeira linha da transformação para soluções de Cloud da SAP.

“A voz dos nossos clientes é clara e efetiva: querem transformar-se e transitar para a Cloud, para uma inovação acelerada, de experiências excecionais e com resultados elevados ao nível do negócio. Com Claudio Muruzabal como Presidente da nossa organização mundial de Cloud Success Services, estamos a centrar e a otimizar o nosso talento, no sentido de ajudarmos continuamente os nossos clientes a maximizarem o seu valor na Cloud com a SAP”, explica Scott Russell.

“Com a nomeação de Emmanuel Raptopoulos como Presidente da EMEA South, asseguramos uma transição na região que é perfeita para os nossos clientes, parceiros e toda a nossa equipa”, acrescenta. A região SAP EMEA South tem atividade em 75 países e 24 escritórios, com cerca de 5.000 colaboradores.

Raptopoulos tem uma carreira de mais de 20 anos na SAP, em funções de liderança ao nível de Gestão, Vendas, Operações e Consultoria, tanto na Europa, como no Médio Oriente.

“A região representa um mercado dinâmico para a SAP, na medida em que as organizações mais ágeis estão a transformar os seus negócios em Empresas Inteligentes e Sustentáveis através da Cloud. É com expectativa que procurarei o desenvolvimento de parcerias com o vasto número de clientes SAP nesta região, tão diferente e desigual, para dinamizar a sua inovação e contribuir significativamente para o seu sucesso a longo prazo”, refere Raptopoulos.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

8 + 7 =