Filipe Luz assume cargo de Sales Strategy na CEGOC

Filipe Luz
Filipe Luz assume a nova função de Sales Strategy & Team Performance Manager na CEGOC

Filipe Luz assume a nova função de Sales Strategy & Team Performance Manager na CEGOC. Apoiar os Clientes no processo de transformação do desenvolvimento das pessoas através de soluções que integrem de forma fluída a tecnologia e produzam resultados sustentados ao nível da performance é um dos seus principais objetivos na nova função.

Licenciado em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa, Filipe Luz tem também formação de Successful Sales Management no INDEG/ISCTE e Leading HR to the Future na Católica Business School.

Construiu uma carreira que acumula mais de 15 anos de experiência em Consultoria de Recursos Humanos, onde evoluiu de Formador/Consultor até Business Unit Manager implementando soluções transversais em projetos à medida das necessidades dos Clientes. Ao longo deste percurso, trabalhou com grandes organizações do tecido empresarial português, com incidência no setor do Retalho Especializado.

Como responsável pela Direção Comercial da CEGOC, Filipe Luz pretende contribuir para a que a empresa consolide em Portugal o seu posicionamento de parceiro estratégico na área da formação, “alargando as suas áreas de intervenção ao nível da Consultoria em projetos estratégicos que visam a transformação das organizações com foco em resultados de negócio”. Numa perspetiva global, o Grupo CEGOS – a multinacional representada em Portugal pela CEGOC, está cada vez mais a procurar promover sinergias entre as suas diferentes geografias e uma das missões de Filipe Luz é agora precisamente “a implementação de um projeto global de estruturação da área comercial a nível local”.

No que respeita às metas traçadas, Filipe Luz revela que “os objetivos a médio prazo são muito específicos e passam por apoiar os nossos Clientes no processo de transformação do desenvolvimento das pessoas através de soluções que integrem de forma fluída a tecnologia e produzam resultados sustentados ao nível da performance. O Digital Learning, por exemplo, é uma área crítica para a nossa estratégia, e embora reconheçamos que nem todos terão um contexto que lhes permita ir para a vanguarda das melhores práticas, assumimos como nossa missão apresentar-lhes soluções um passo mais frente que lhes permita manter um movimento rumo ao futuro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 − 12 =