Grupo Rupeal adquire a plataforma Teamlyzer

Foto de Teamlyzer

A Teamlyzer, plataforma online que tem como missão promover a transparência do mercado de IT português, foi adquirida pelo Grupo Rupeal, um grupo português da área informática.

“Desde a criação do Teamlyzer em 2017, que este tem crescido exponencialmente, o que demonstra a confiança que a comunidade IT em Portugal tem na plataforma”, explica o fundador do projeto, Dinis Monteiro.

Com cerca de 200.000 utilizadores únicos, nos últimos 12 meses, a Teamlyzer é hoje um ponto de referência para ler reviews e obter feedback sobre empresas tecnológicas, preparar entrevistas e consultar os salários de outros profissionais de IT.

“De forma a acelerar ainda mais o nosso crescimento, optei por vender o Teamlyzer ao grupo Rupeal. Os nossos princípios continuaram a ser os mesmos: assegurar a independência da plataforma, de forma isenta e transparente, contribuindo para um mercado mais justo”, acrescenta Dinis Monteiro.

Com esta aquisição, o Teamlyzer passa por uma reestruturação na sua equipa com Rui Miranda a tornar-se CEO da empresa, Dinis Monteiro assume o cargo de CTO e Pedro Santos na função de Community Manager, será o responsável pelo desenvolvimento da comunidade.

“Como CEO do Teamlyzer, a minha principal missão é ser o garante dos valores de transparência, isenção e independência. Depois o objetivo passará por entregar cada vez mais valor à comunidade IT em Portugal através de novas funcionalidades e influenciando o mercado a adequar a sua oferta às necessidades das pessoas”, refere Rui Miranda.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado tecnológico, o Grupo Rupeal, tem também participações nas empresas InvoiceXpress, software de faturação, ClanHR, plataforma de gestão de recursos humanos e na consultora KWAN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + 2 =