Kia Portugal Junta-se à SeaTheFuture para Apoiar a Conservação dos Oceanos

Foto de Freepik

A Kia Portugal anunciou hoje uma parceria com a SeaTheFuture, uma plataforma global dedicada à conservação dos oceanos e da sua biodiversidade. Esta colaboração marca um passo significativo na missão da Kia de promover a sustentabilidade, estendendo-se para além da mobilidade elétrica.

Como parte deste compromisso, a Kia Portugal doará um valor monetário por cada veículo elétrico vendido, incluindo os modelos Niro EV, EV6 e EV9. Esta iniciativa visa apoiar diversos projetos da SeaTheFuture, cada um focado numa espécie marinha ou zona específica do globo. Os novos clientes da Kia poderão escolher o projeto com o qual mais se identificam e acompanhar o impacto do seu contributo de forma transparente.

Até ao final do ano, o programa da Kia incluirá todos os projetos da SeaTheFuture, começando, em fevereiro, com a conservação de tubarões e raias em Sabah, na Malásia, que os novos clientes Kia de veículos elétricos estão agora a apoiar. As restantes iniciativas programadas e o montante angariado podem ser conhecidos em https://kia.pt/sea-the-future/.

João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal, destacou a abordagem abrangente da marca à sustentabilidade, envolvendo os clientes no apoio a projetos com impacto global. Esta parceria reflete o compromisso contínuo da Kia em promover um mundo mais eficiente e descarbonizado, indo além da esfera da mobilidade.

Além disso, a Kia reforçou o seu compromisso com a conservação dos oceanos através de uma parceria global com a The Ocean Cleanup, organização dedicada à remoção de plástico dos oceanos. Esta parceria, estabelecida em 2022, permitiu à Kia integrar o plástico recolhido pela The Ocean Cleanup na sua cadeia de valor.

Assunção Loureiro, diretora-geral da SeaTheFuture, expressou o orgulho na colaboração com a Kia, destacando o papel da marca na transição para uma mobilidade mais limpa e sustentável.

A SeaTheFuture é um movimento dedicado à angariação de fundos para projetos de conservação dos oceanos, unindo indivíduos, empresas e entidades na proteção dos ecossistemas marinhos em perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × one =