LBC nomeia novo Head of Digital Business

Hugo Marques Dias, Head of Digital Business Development da LBC.
Na foto: Hugo Marques Dias, Head of Digital Business Development da LBC.

Hugo Marques Dias é o novo Head of Digital Business Development da LBC. A nomeação tem por objetivo reforçar o crescimento da consultora na prestação de serviços de transformação digital a nível nacional e internacional, área na qual a LBC conta já uma experiência em mais de 250 projetos, nos setores público e privado, em 16 países, nomeadamente Bélgica, Brasil, Espanha, EUA, Gana, México, Ruanda, Suíça, para além de Portugal e PALOP.

Licenciado em Engenheira Eletrotécnica e Computadores pelo Instituto Superior Técnico e MBA no The Lisbon MBA, Hugo Marques Dias desenvolveu a sua carreira em torno da tecnologia e da gestão comercial, exercendo funções enquanto National Account Manager na Vodafone, Business Developer na SISCOG e Consultor na Deloitte, entre outras. Hugo é membro da Ordem dos Engenheiros de Portugal desde 2011. Recebeu vários prémios no âmbito da Comunicação e Empreendedorismo.

“A LBC tem a vantagem de integrar tecnologia com a perspetiva de negócio e a dimensão humana, assegurando assim uma taxa de sucesso superior, utilizando novos modelos para potenciar o crescimento das empresas e melhorar a vida das pessoas”, salienta Hugo Marques.

Para Carlos Valleré Oliveira, Managing Partner da LBC, “A criação deste novo cargo e o recrutamento externo à empresa, irá suportar a maior verticalização da organização interna da empresa por forma a responder mais rapidamente às solicitações dos clientes e acelerar a taxa de crescimento da empresa, especialmente a nível internacional.”

Este ano a LBC espera crescer 40% em volume de negócio, relativamente ao ano passado, conforme faturação já realizada e contratualizada até ao final do ano. A empresa internacional de consultoria de gestão e transformação digital está presente em 16 países.

Na linha de serviço agora liderada Hugo Marques Dias destacam-se as áreas de Estratégia de Transformação Digital, incluindo Indústria 4.0 e Governação Eletrónica; Desenvolvimento Web; Automação de Processos e Gestão de Dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 + 11 =