Plataforma holandesa de e-learning aposta em Portugal

Foto de GoodHabitz

Multinacional de e-learning aposta em Portugal “para democratizar a formação empresarial”. A GoodHabitz desenvolveu uma plataforma de formação “on-demand” e, agora, investe em Portugal com o objetivo de apoiar o e-learning corporativo junto das empresas portuguesas.

Fundada na Holanda, há 11 anos, a GoodHabitz, é a empresa de EdTech com o mais rápido crescimento na Europa. Agora alarga a sua presença a Portugal, para formar profissionais em empresas nos mais variados sectores como retalho, saúde, hotelaria, banca, entre outros.

De acordo com um estudo desenvolvido pela GoodHabitz, 70% das empresas precisam de um “empurrão” para prestar formação aos colaboradores. Tendo em conta esta necessidade, a multinacional holandesa propõe um serviço de streaming para “aprendizagem ao longo da vida”.

“O cenário de pandemia, bem como a revolução tecnológica estão a provocar mudanças estruturais e funcionais, que vão criando uma desarticulação entre o talento existente nas empresas e aquele que realmente é necessário. Como tal, o mercado português precisa de responder a estes desafios e às novas necessidades dos colaboradores com abordagens menos tradicionais”, sublinha Pedro Monteiro, Diretor Comercial e porta-voz da GoodHabitz em Portugal.

“Por utilizarmos um modelo disruptivo, menos tradicional e mandatório, que ativa a motivação intrínseca de cada pessoa, a nossa solução aumenta a adesão dos colaboradores à formação, promove a cultura de aprendizagem moderna, que potencia o sucesso de colaboradores e organizações e torna-se uma resposta fácil e intuitiva para as 40 horas anuais de formação obrigatórias por lei”, acrescenta.

A GoodHabitz tem neste momento 42 cursos em português, entre os mais de 150 cursos no total das línguas disponibilizadas pela plataforma. Com foco nas competências do futuro, como o bem-estar no trabalho, a liderança remota, produtividade e comunicação, entre outros, estas formações estão disponíveis para aprendizagem online e desenvolvimento pessoal e profissional, independentemente do sector em que a organização atue e da função dos colaboradores.

A nível global, a GoodHabitz está presente em mais de 13 países e, em 10 anos, já formou mais de dois milhões de profissionais na Europa. A partir de 2022 a empresa pretende alargar a sua operação a outros mercados como o Brasil, Rússia e Índia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × 4 =