Porto Business School lança programa de liderança para mulheres executivas

Foto de LinkedIn Sales Solutions no Unsplash

A Porto Business School e a APGEI são os parceiros oficiais da 1ª edição do Programa Executivo Women on Boards realizada no Porto. Promovido pela Academia VdA o programa destina-se a preparar quadros femininos de empresas e organizações da Administração Pública, e pretendam desenvolver competências.

O programa conta com mais de 100 Alumnae ao longo das 6 edições já realizadas em Lisboa. Agora a VdA lança a primeira edição na cidade do Porto.

Abordando matérias de gestão, jurídicas e comportamentais, essenciais no desempenho de funções em órgãos de administração e de fiscalização, este programa pretende desenvolver uma componente de aprendizagem ativa e participada, fomentando a discussão e a partilha de experiências.

“O tema da liderança feminina nas empresas sempre foi estratégico para a Porto Business School. É com muita satisfação que nos associamos a este Programa da VdA, para ajudar os quadros femininos das empresas a atingirem o seu potencial de liderança, ganhando novas competências em áreas de gestão, jurídicas e comportamentais”, destaca Patrícia Teixeira Lopes, Associate Dean da Porto Business School.

A formação decorre a partir de 9 de março, na Escola de Negócios da Universidade do Porto, em formato presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 − 7 =