Programa YOUTH abre candidaturas para jovens mulheres empreendedoras

Foto de RF._.studio em Pexels

Estão abertas até dia 25 de novembro as candidaturas à 5.ª Edição do Programa YOUTH, uma iniciativa de formação multidisciplinar da Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) que pretende capacitar uma nova geração de mulheres líderes, entre os 25 e os 35 anos, e com um mínimo de dois anos de experiência profissional.

O Programa YOUTH rege-se por princípios de cocriação, colaboração e conexão, abrangendo temas como Personal and Professional Branding, Effective Communication, Make Yourself Relevant to the Organization, Networking, Entre/Intrapreneurship Attitude e Women in Tech. Todas as sessões serão conduzidas por especialistas de renome do universo académico e empresarial, sob coordenação da PWN Lisbon.

A iniciativa de formação arranca a 11 de janeiro de 2023 e prolonga-se por cinco meses, com uma sessão por semana. Decorre em horário pós-laboral e a maioria das sessões serão realizadas em formato virtual.

Na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, decorre online, entre as 19h e as 20h, uma sessão gratuita de apresentação deste Programa, que terá também um momento de esclarecimento de dúvidas. As inscrições para a sessão podem ser realizadas aqui.

As candidaturas ao programa devem ser enviadas para o e-mail youth@pwnlisbon.com e incluir CV e carta ou vídeo de motivação. A seleção das participantes será anunciada em dezembro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 − five =