Running Remote: Conferência Sobre Trabalho Remoto Chega a Lisboa

Foto de Running Remote

A Running Remote, a maior conferência mundial sobre trabalho remoto e híbrido. Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontecerá em Lisboa, entre os dias 22 e 24 de abril, no SUD Lisboa. O evento tem o apoio do IDEA Spaces, uma rede de espaços de coworking em Lisboa.

A conferência Running Remote, que já vai na sua sétima edição, reúne mais de 50 oradores de entidades de renome, como Google, Universidade de Stanford, Forbes, MailChimp e TAP, com o objetivo de partilhar as melhores práticas e estratégias no domínio do trabalho flexível, cultura organizacional e utilização de tecnologias emergentes.

Diogo Fabiana, Chief Innovation Officer e Partner do IDEA Spaces, destaca o apoio da sua empresa ao evento e salienta que, num contexto de incerteza económica, investir em ambientes que promovam o networking e o bem-estar dos colaboradores é fundamental para o sucesso e a retenção de talento nas empresas.

“Enquanto parceiros do Running Remote, e tendo em conta o motto do mesmo, faz todo o sentido abrir as portas do IDEA aos participantes do evento para que possam trabalhar comodamente. No IDEA vemos estes eventos como uma oportunidade de reforçar a importância dos modelos colaborativos de trabalho. Em Portugal as empresas estão a deixar os modelos tradicionais de trabalho, mas é importante que não tenham medo de dar o próximo passo”.

A parceria entre a IDEA Spaces e o Running Remote destaca Lisboa como um destino de eleição para profissionais em regime remoto, promovendo não apenas o desenvolvimento de negócios, mas também o enriquecimento do ecossistema de trabalho colaborativo na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eight − 3 =