Salesforce lança plataforma de media de negócios

Foto de Glenn Carstens-Peters no Unsplash

Salesforce anuncia novo serviço streaming para experiências ao vivo e conteúdo original. A multinacional tecnológica pretende inspirar e motivar diferentes áreas de negócio com histórias de sucesso e inovações revolucionárias.

A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), lançou o Salesforce+, um serviço de streaming totalmente novo com conteúdo relevante ao vivo e on demand para cada função, setor e área de negócios, num único lugar.

O novo serviço inclui experiências ao vivo, séries originais, podcasts, e outros conteúdos de programação. Com histórias envolventes, liderança inovadora e consultoria especializada, a empresa pretende “iluminar o futuro da tecnologia”, num mundo marcadamente digital, inspirando milhões de Trailblazers a aprenderem novas capacidades, procurarem novas oportunidades de carreira e promoverem mudanças no mundo.

“Ao longo dos últimos 18 meses, tivemos de inovar na forma como se tem sucesso no novo mundo digital. Alterámos a forma como realizámos os nossos eventos, mudando-os para experiências de marca totalmente digitais e introduzimos conteúdo novo, relevante e original”, explica Sarah Franklin, President and Chief Marketing Officer da Salesforce. “Não vamos voltar atrás, estamos agora a criar o futuro. Assim como marcas como a Disney, Netflix e Peloton fizeram com serviços de streaming para consumidores, o Salesforce+ está a proporcionar uma plataforma de media de negócios sempre ativa que constrói relações de confiança com os clientes e um sentimento de pertença para a comunidade empresarial”.

Através da Salesforce Studios estão a ser desenvolvidos e produzidos o conteúdos para profissionais de diferentes áreas de negócio. A Salesforce+ e está a aumentar a sua equipa de escritores, editores, diretores e produtores para trazer uma nova programação original para o alinhamento.

O atual alinhamento do Salesforce+ inclui “Leading Through Change”, um programa semanal com foco em como os líderes empresariais estavam a lidar com a pandemia global. A série foi lançada em março de 2020 e conta já com mais de 60 episódios e 700 milhões de visualizações. Este ano foi premiada com o Content Marketing Award para Melhor Programa de Marketing de Conteúdo.

“Connections” é outro programa disponível na plataforma. Apresenta alguns dos profissionais de marketing mais inovadores de empresas como a IBM, Levi’s e GoFundMe. A pandemia de COVID-19 alterou totalmente o marketing e tornou obsoletos manuais e táticas de longa data. No talk show a Presidente e CMO da Salesforce Sarah Franklin fala com algumas das melhores e mais brilhantes mentes de marketing sobre como se estão a conectar com o seu público de uma forma totalmente nova.

Foto: Salesforce+ programação

Ainda fazem parte de serviço de streaming da Salesforce “The Inflection Point onde CEOs de marcas líderes que partilham como as suas histórias pessoais; “Boss Talks” com conselhos de carreira; “Simply Put” onde, através de vídeos curtos se apresentam problemas complexos de negócios, como comércio eletrónico e vendas digitais.

O Salesforce+ estará disponível para o público global assim a partir do Dreamforce, o maior evento de software do mundo, que decorre em setembro. O Dreamforce é uma “reunião de família” da comunidade Salesforce – clientes, parceiros, colaboradores, alunos e muito mais – para aprender, conectar-se, divertir-se e retribuir. Com o lançamento do Salesforce+, o Dreamforce e transmissões como o Success Anywhere World Tour, Connections e TrailheaDX incluirão experiências ao vivo pontuais e novas experiências de marca on demand, complementadas por uma lista de programação original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + 19 =