Sílvia Romeiro liderará departamento comercial na Compuworks

Sílvia Romeiro
Na foto: Sílvia Romeiro, Diretora Comercial da Compuworks

A Compuworks, empresa tecnológica portuguesa dedicada à otimização de negócios através da tecnologia da informação, anunciou a integração de Sílvia Romeiro como Diretora Comercial. Com mais de 20 anos de experiência na área de vendas de tecnologia, Sílvia chega à Compuworks após passagens pela Hewlett Packard Portugal e Cisco Systems.

Na Hewlett Packard Portugal, Sílvia teve a oportunidade de liderar e coordenar as vendas da multinacional, enquanto na Cisco Systems, durante 11 anos, liderou as vendas no mercado africano, focando-se no desenvolvimento e gestão de relações comerciais com clientes e parceiros.

Agora, como Diretora Comercial da Compuworks, Sílvia Romeiro terá a responsabilidade de liderar toda a estratégia comercial da empresa, numa fase pós-rebranding que visa um modelo mais próximo do cliente e orientado às suas necessidades específicas.

Ricardo Teixeira, CEO da Compuworks, destaca a escolha de Sílvia para liderar o departamento comercial, sublinhando a vasta experiência e know-how que traz para o projeto. Teixeira enfatiza que a empresa aposta nas pessoas e numa abordagem humana ao trabalho, considerando que Sílvia se encaixa perfeitamente nesse perfil.

Sílvia Romeiro expressa o seu orgulho em fazer parte da Compuworks e em voltar a trabalhar no mercado português. Destaca ainda a sua confiança na equipa para superar todos os desafios, colocando em prática o lema da empresa: “ajudar o trabalho a trabalhar melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − thirteen =