Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações

Na foto: Sara Ferreira, Commercial and Marketing Manager da Multitempo by Job&Talent, promotora da iniciativa

A Multitempo by Job&Talent, em colaboração com o Brands Like Bands, promoverá no dia 16 de novembro um evento online e gratuito intitulado “Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações.” O evento abordará a urgência crescente da humanização nas empresas, focalizando temas como work-life balance, qualidade de vida, saúde mental e educação contínua.

O evento será dividido em duas sessões, moderadas pela jornalista Sara Afonso, e contará com a participação de especialistas. Na primeira talk, Constança Santa Marta (Portugal Global Business Services Leader na Mercer Portugal), Rita Xavier (Diretora de Pessoas na Mercer e Marsh McLennan Portugal), Ana Simões (Sales Manager and HR Manager na Schneider Electric Portugal) e Sónia Bento (People and Culture Manager na ManpowerGroup Portugal) explorarão a importância das relações humanas em ambientes digitais de trabalho. Além disso, discutirão medidas para valorizar a saúde mental no contexto empresarial, os desafios na gestão de Recursos Humanos até 2025 e estratégias para superá-los.

Na segunda sessão, será debatida a relação entre os departamentos de Marketing e RH, focando em fortalecer a cultura organizacional em ambientes em constante transformação. As colegas Patrícia Domingues (Marketing Manager) e Carla Machado (Diretora de Employee Experience) na GoContact, Carmo Só (Head of Internal Communication na Leroy Merlin Portugal), Magda Faria (Head of Workplace & Business Flow na Axians Portugal) e Marta Cuntim (Responsável pela área de recrutamento e Employer Branding da Cofidis) compartilharão insights sobre este tema.

Sara Ferreira, Commercial and Marketing Manager da Multitempo by Job&Talent, promotora da iniciativa Talk & Share, destaca a importância de manter o propósito e a cultura empresarial intactos, explorando estratégias para cuidar das pessoas e prosperar em meio à constante transformação do cenário corporativo. Ela enfatiza a interdependência entre as áreas de Recursos Humanos e Marketing na formação da essência de uma organização, contribuindo para a criação de uma cultura resiliente que se adapta às mudanças sem perder sua identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − five =