Feira de Franchising Online prolonga evento até 30 de outubro

Foto de Empreendedor

O sucesso e a adesão à Feira de Franchising Online 2020, organizada pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), motivaram o alargamento da duração deste certame, que arrancou no dia 10 de outubro tendo já obtido o acompanhamento de centenas de empresários e investidores.

Inicialmente prevista para decorrer de 10 a 20 de outubro, a Feira de de Franchising Online 2020 foi prolongada para facilitar o acesso de mais visitantes ao evento, e irá realizar-se até ao próximo dia 30 de outubro.

“Fomos surpreendidos por um grande número de visitantes, logo no primeiro dia. Para responder a este fluxo de visitantes, aumentámos a capacidade da plataforma em mais de 50 vezes, o que permite ter um significativo tráfego de visitantes em simultâneo, para além de termos integrado uma nova equipa de suporte técnico com larga experiência na área tecnológica”, frisa Cristina Matos, CEO da Associação Portuguesa de Franchising.

Este é um evento de 24 horas non stop, nos quais os visitantes podem encontrar informação de mais de 80 marcas e assistir a conferências digitais de grandes nomes do mundo empresarial, a nível nacional e internacional, apresentando as tendências e melhores oportunidades de negócios nacionais e internacionais e de franchising em Portugal.

A decisão de promover um evento online surgiu da necessidade de dar resposta à crise pandémica, sem prejudicar a partilha de experiencias e oportunidades de negócio entre empresários e investidores que caracterizam as Feiras de Franchising que a APF realiza anualmente em Portugal.  

“No início de junho, depois de visitarmos a Feira de Franchising da IFA – International Franchising Association nos EUA, decidimos procurar uma solução que nos permitisse ultrapassar a impossibilidade de realizar o nosso tradicional evento, de forma presencial. Procurámos, dessa forma, inovar, lançando a primeira e única feira de franchising online no nosso país, numa plataforma interativa de fácil utilização, em computador, tablet ou telemóvel”, explica Cristina Matos.

Reconhecendo a importância da Feira de Franchising Online 2020 como o maior evento nacional no setor do empreendedorismo e do franchising, a APF garante manter o compromisso de que de tudo fará “para continuar a divulgar o franchising como uma excelente forma de empreender”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 − eight =