G100 Leadership Summit promove liderança feminina em Cascais

Foto de G100 Leadership Summit

Mulheres Líderes Mundiais de vários setores reúnem-se em Carcavelos para o G100 Leadership Summit. O evento que reúne cerca de 80 líderes de todo o mundo, de vários setores, irá decorrer de 18 a 20 de Maio de 2023, no Riviera Hotel de Carcavelos, no município de Cascais.

O G100 Leadership Summit 2023 é um evento que pretende inspirar e capacitar talentos com o conhecimento e ferramentas necessárias para criar um impacto positivo nas suas organizações e comunidades. A iniciativa tem especial foco nas questões de empreendedorismo feminino e nos desafios que as mulheres enfrentam hoje para construir um futuro mais empático e diverso.

Ao longo dos três dias do evento serão propostas masterclasses e workshops para ajudar os pequenos negócios a ganhar notoriedade internacional e promover a retenção do conhecimento entre as mulheres empreendedoras. Ao mesmo tempo, um conjunto de palestras lançará o debate sobre questões relacionadas com igualdade de género, empreendedorismo, economia e sustentabilidade.

O evento é também uma oportunidade para melhorar a capacidade de Networking dos participantes e solidificar a rede de cooperação já existente. Organizado pelo Clube G100 e pelo G100 Wing for Communication & Advocacy, o G100 Leadership Summit é também uma oportunidade para conhecer o clube que reúne empresárias de uma centena de setores de negócio em todo o mundo.

Linda Pereira, Global Chair do G100 para as áreas de Comunicação e Advocacia, é a anfitriã do evento. É presidente da L&I Communications e CEO da CPL Meetings & Events, é uma experiente organizadora de congressos, defensora de eventos técnicos e científicos como alavanca de conhecimento e acelerador do desenvolvimento económico, Linda Pereira é apaixonada por comunicação, associativismo e eventos, tendo sido fundadora do Clube de Embaixadores de Cascais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 − two =