Hole19 ultrapassa 1 milhão de utilizadores

A startup portuguesa Hole19 acaba de ultrapassar o marco de 1 milhão de golfistas que utiliza a aplicação que está a revolucionar o negócio do Golfe e a forma como se joga este desporto em todo o mundo. Desde o lançamento da Hole19 que já foram realizadas mais de 5.5 milhões de rondas, nos mais de 40.000 percursos de Golfe mapeados pela aplicação.

A Hole19 é uma startup portuguesa, fundada por Anthony Douglas, que ajuda os jogadores no terreno com distâncias de GPS, mapas de buracos, monitorização estatística e muitos outros recursos. A aplicação acumulou já mais de 1.000.000 utilizadores espalhados por todo o mundo e inclui percursos e utilizadores oriundos de mais de 180 países, cobrindo 14 línguas diferentes, sendo a maior parte dos utilizadores proveniente dos EUA, do Reino Unido, da Alemanha, do Canadá e da Suécia.

‘Esta indústria vale mais de 100 mil milhões de dólares e, com a tecnologia certa, poderá aumentar o seu valor e trazer novas oportunidades para o negócio do golfe e do turismo’, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19. ‘Ao conectar os golfistas entre si e conectá-los com clubes e campos de golfe de todo o mundo, a Hole19 está a trazer para esta indústria novas oportunidades, a rejuvenescê-la, a torná-la cada vez mais trendy aos olhos dos nativos digitais’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 2 =