Inovflow Distribui Lucro de 2022 para a Equipa

Foto de Inovflow

A Inovflow celebrou as conquistas de 2022, partilhando os lucros da empresa com os colaboradores. A decisão foi anunciada pelo CEO, Paulo Leite de Magalhães, durante o evento anual da empresa.

Em 2022, a Inovflow alcançou um volume de negócios de 5.6 milhões de euros, representando um crescimento de 11% em relação a 2021. A decisão de distribuir os lucros visa reconhecer o comprometimento diário e o envolvimento dos colaboradores no crescimento da organização. Esta é a sexta vez que a Inovflow partilha os lucros com a equipa.

Para Paulo Leite de Magalhães “2022 foi um ano que começou com incertezas face ao contexto global que vivíamos e ainda vivemos. No entanto, a equipa superou, mais uma vez, os desafios que propusemos. As pessoas são a base do nosso crescimento, e por isso, esta é mais uma forma de retribuir o contributo que esta equipa nos traz diariamente para o sucesso.”

No início de 2023, a Inovflow adquiriu a Software House, SLIM Business Solutions, fortalecendo suas operações na região Norte e com foco no desenvolvimento de soluções personalizadas. A empresa agora conta com cerca de 80 colaboradores e uma delegação em Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 2 =